Zimy Da Kid é um fotógrafo de vida selvagem que, além de buscar inspiração para sua arte na natureza, também se dedica à conservação de espécies. É por isso que ele está constantemente em contato direto com as criaturas mais incríveis e justamente em um desses encontros, algo inusitado aconteceu. Um tubarão pegou uma de suas câmeras com sua boca grande, mas o mais incrível é que o aparelho sobreviveu para mostrar de perto, como é ser comido por um tubarão.
![]() |
Imagem: Tubarão Tigre WikiMedia |
Da Kid estava trabalhando nas filmagens de um documentário nas Ilhas Maldivas que retrata o mundo subaquático. Para fazer isso, ele colocou câmeras no fundo do mar e assim obteve vídeos de um círculo de tubarões-tigre que nadavam muito perto. Mas parece que um deles estava muito curioso sobre o artefato, então ele se moveu diretamente em direção à câmera. Os seguintes momentos do vídeo curto de apenas 27 segundos, mostram uma experiência selvagem e incrível que raramente, ou nunca, foi capturada em vídeo.
Uma viagem em um tubarão
O tubarão-tigre não apenas nadou diretamente em direção à câmera, mas talvez seus instintos lhe dissessem que era um banquete saboroso. O animal abriu imediatamente sua grande boca e com grande agilidade conseguiu inserir a câmera em seu focinho. A partir daqui tudo escurece, mas imediatamente a luz recupera e inicia-se uma curta, mas grandiosa viagem ao interior de um tubarão que pode ser vivida de perto.
Imagem: Tubarão Tigre WikiMedia |
O vídeo é tão incrível e com tantos detalhes que gera uma sensação de grande emoção, principalmente se você é um amante dos animais marinhos. Bem, se você olhar com atenção, não só nos mostra o interior de seu focinho, mas também nos dá uma experiência de grande proximidade com o tubarão-tigre, uma experiência que definitivamente não é comum. Eles podem ser vistos de seus olhos enormes, até suas narinas chamadas narinas que são usadas para cheirar. Isso mesmo, os tubarões também possuem uma habilidade olfativa muito bem desenvolvida.
0 Comentários